Fulano e Zola perdem sócios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fulano e Zola perdem sócios

Mariana Youssef, René Sampaio e Kyse Mello, os dois últimos, fundadores da Fulano, vão abrir a produtora Barry Company


3 de junho de 2015 - 4h36

Os diretores de cena René Sampaio, Mariana Youssef e a produtora executiva Krysse Mello estão deixando as funções executivas na Fulano Filmes para abrir a produtora Barry Company, que será apresentada ao mercado na próxima semana.

Como consequência, a Fulano está fechando suas operações em São Paulo e atuará apenas no Rio de Janeiro. Sampaio e Krysse ajudaram a fundar a Fulano em 2002, ao lado de Carlos Righi, que já havia deixado a empresa no ano passado, rumo à Cia de Cinema.

Dessa forma, nenhum sócio original segue com funções executivas na Fulano. Krysse segue como sócia, mas a empresa será tocada pela produtora executiva Marina Marujo.

Outra produtora com mudanças importantes é a Zola. Por causa de divergências entre os sócios, a produtora executiva Jimmy Palma deixou a empresa, assim como os diretores de cena Carlos Manga Júnior, que está indo para a Popcorn Filmes, e Ivy Abujamra. Permanecem na sociedade a atriz Claudia Abreu, José Henrique Fonseca, Eduardo Pop, Selmo Nissenbaum e Adilson Xavier, este, promovido a CEO no começo de 2015.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf