Fulano e Zola perdem sócios
Mariana Youssef, René Sampaio e Kyse Mello, os dois últimos, fundadores da Fulano, vão abrir a produtora Barry Company
Mariana Youssef, René Sampaio e Kyse Mello, os dois últimos, fundadores da Fulano, vão abrir a produtora Barry Company
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 4h36
Os diretores de cena René Sampaio, Mariana Youssef e a produtora executiva Krysse Mello estão deixando as funções executivas na Fulano Filmes para abrir a produtora Barry Company, que será apresentada ao mercado na próxima semana.
Como consequência, a Fulano está fechando suas operações em São Paulo e atuará apenas no Rio de Janeiro. Sampaio e Krysse ajudaram a fundar a Fulano em 2002, ao lado de Carlos Righi, que já havia deixado a empresa no ano passado, rumo à Cia de Cinema.
Dessa forma, nenhum sócio original segue com funções executivas na Fulano. Krysse segue como sócia, mas a empresa será tocada pela produtora executiva Marina Marujo.
Outra produtora com mudanças importantes é a Zola. Por causa de divergências entre os sócios, a produtora executiva Jimmy Palma deixou a empresa, assim como os diretores de cena Carlos Manga Júnior, que está indo para a Popcorn Filmes, e Ivy Abujamra. Permanecem na sociedade a atriz Claudia Abreu, José Henrique Fonseca, Eduardo Pop, Selmo Nissenbaum e Adilson Xavier, este, promovido a CEO no começo de 2015.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024