Comunicação

Garnier convoca haters de hidratante em campanha

Idealizada pela Beauty Factory, a iniciativa divulga a linha Garnier Toque Seco, e oferece testes gratuitos aos clientes

i 23 de setembro de 2025 - 17h57

Garnier

A campanha amplifica o lançamento da linha Garnier Toque Seco (Créditos: Divulgação)

A Garnier lança a campanha “#FalaNaCaraDeGarnier”, que promove a linha “Garnier Toque Seco” e amplia o diálogo com novos consumidores.

A iniciativa convida o público a compartilhar os motivos pelos quais ainda não incluíram os hidratantes em sua rotina de skincare. Em troca, têm a oportunidade de experimentar gratuitamente a linha.

Idealizada pela Beauty Factory, unidade de atendimento do Publicis Groupe à L’Oréal, a campanha conta com a participação de mais de mil creators, além da distribuição de cinco mil unidades gratuitas dos produtos.

A estratégia também inclui ativações em ponto de venda, mídia digital e offline, além de conteúdo de advocacy que reforça a eficácia da linha.

“Garnier Toque Seco” traz três produtos adaptados para o clima tropical e pele brasileira. São eles: Vitamina C, Salicílico e Colágeno, todos com textura em gel e efeito matte. A linha já está disponível em farmácias de todo o país por R$ 39,90.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Garnier Brasil (@garnierbrasil)