Garnier convoca haters de hidratante em campanha
Idealizada pela Beauty Factory, a iniciativa divulga a linha Garnier Toque Seco, e oferece testes gratuitos aos clientes

A campanha amplifica o lançamento da linha Garnier Toque Seco (Créditos: Divulgação)
A Garnier lança a campanha “#FalaNaCaraDeGarnier”, que promove a linha “Garnier Toque Seco” e amplia o diálogo com novos consumidores.
A iniciativa convida o público a compartilhar os motivos pelos quais ainda não incluíram os hidratantes em sua rotina de skincare. Em troca, têm a oportunidade de experimentar gratuitamente a linha.
Idealizada pela Beauty Factory, unidade de atendimento do Publicis Groupe à L’Oréal, a campanha conta com a participação de mais de mil creators, além da distribuição de cinco mil unidades gratuitas dos produtos.
A estratégia também inclui ativações em ponto de venda, mídia digital e offline, além de conteúdo de advocacy que reforça a eficácia da linha.
“Garnier Toque Seco” traz três produtos adaptados para o clima tropical e pele brasileira. São eles: Vitamina C, Salicílico e Colágeno, todos com textura em gel e efeito matte. A linha já está disponível em farmácias de todo o país por R$ 39,90.