GP Brasil de Fórmula 1 escolhe XYZ Live
Agência substitui Neogama/BBH que cuidou das ações no ano passado
Agência substitui Neogama/BBH que cuidou das ações no ano passado
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 12h09
O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 anunciou esta semana que a XYZ Live será a responsável pelas ações promocionais e de ativação do GP que ocorre nos dias 13, 14 e 15 de novembro no autódromo de Interlagos e marca a penúltima prova do campeonato. Em 2014 a Neogama/BBH cuidou das ativações da prova.
A XYZ foi escolhida após um processo de consulta da Interpub, em virtude do conhecimento que a agência escolhida tem do autódromo de Interlagos. No ano passado, durante o GP, a XYZ participou do projeto do Grande Prêmio como agência da Red Bull.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança