Comunicação
Neogama é a agência do GP Brasil de F-1
Agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro
Agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro
Padrão do site
12 de maio de 2014 - 10h00
Após processo de seleção, a Neogama/BBH será a agência oficial do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 de 2014. A agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro, e será a penúltima etapa do mundial.
A escolha foi feita pela Interpub, empresa responsável pela organização da corrida. Nos últimos quatro anos, a divulgação da prova foi feita pela agência interna da Rede Globo, e, em ocasiões anteriores, por DM9DDB e AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores