Neogama é a agência do GP Brasil de F-1

Buscar

Neogama é a agência do GP Brasil de F-1

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neogama é a agência do GP Brasil de F-1

Agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro


12 de maio de 2014 - 10h00

Após processo de seleção, a Neogama/BBH será a agência oficial do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 de 2014. A agência cuidará de todas as campanhas publicitárias do evento que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro, e será a penúltima etapa do mundial.

A escolha foi feita pela Interpub, empresa responsável pela organização da corrida. Nos últimos quatro anos, a divulgação da prova foi feita pela agência interna da Rede Globo, e, em ocasiões anteriores, por DM9DDB e AlmapBBDO. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores