Hinode forma dupla com Gusttavo Lima

Buscar
Publicidade

Marketing

Hinode forma dupla com Gusttavo Lima

Empresa de vendas diretas comercializará, a partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL, do cantor e empresário


22 de abril de 2024 - 6h50

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e seu perfume GL Embaixador (crédito: divulgação)

A marca de fragrâncias do cantor e empresário Gusttavo Lima agora também será comercializada pela Hinode. A partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL serão distribuídos pelo time de 650 mil consultores da empresa de vendas diretas.

É a primeira vez que a Hinode fecha uma parceria para comercialização de produtos de terceiros. O acordo, segundo a companhia, foi decidido devido à identificação da empresa e seus propósitos com a história de empreendedorismo e sucesso do cantor e empresário. O contrato tem prazo indeterminado.

A expectativa da parceria é que as vendas da marca GL dobrem com a estreia no canal. Desde o primeiro lançamento, há pouco mais de um ano, Gusttavo Lima comercializou 200 mil produtos. A linha está presente em mais de quatro mil pontos de vendas.

Atualmente, o portfólio inclui quatro fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular e GL Embaixador For Her. A marca tem, ainda, uma linha de cuidados para a barba e cabelo, além de creme hidratante corporal para o público feminino. Os produtos da GL são produzidos pela casa de perfumaria suíça Givaudan.

Perfume GL Embaixador

Perfume GL Embaixador é um dos itens da marca GL (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel

  • Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Pesquisa indica motivações de CEOs e C-level para adoção de práticas de ESG; alta gestão aponta, ainda, imagem da marca e melhora na gestão da empresa