Hinode forma dupla com Gusttavo Lima
Empresa de vendas diretas comercializará, a partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL, do cantor e empresário
Empresa de vendas diretas comercializará, a partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL, do cantor e empresário
Fernando Murad
22 de abril de 2024 - 6h50
A marca de fragrâncias do cantor e empresário Gusttavo Lima agora também será comercializada pela Hinode. A partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL serão distribuídos pelo time de 650 mil consultores da empresa de vendas diretas.
É a primeira vez que a Hinode fecha uma parceria para comercialização de produtos de terceiros. O acordo, segundo a companhia, foi decidido devido à identificação da empresa e seus propósitos com a história de empreendedorismo e sucesso do cantor e empresário. O contrato tem prazo indeterminado.
A expectativa da parceria é que as vendas da marca GL dobrem com a estreia no canal. Desde o primeiro lançamento, há pouco mais de um ano, Gusttavo Lima comercializou 200 mil produtos. A linha está presente em mais de quatro mil pontos de vendas.
Atualmente, o portfólio inclui quatro fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular e GL Embaixador For Her. A marca tem, ainda, uma linha de cuidados para a barba e cabelo, além de creme hidratante corporal para o público feminino. Os produtos da GL são produzidos pela casa de perfumaria suíça Givaudan.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros