Grupo Attitude adiciona mais uma empresa
Cristina Panella Planejamento e Pesquisa passa a integrar braço de monitoramento e inteligência da holding
Cristina Panella Planejamento e Pesquisa passa a integrar braço de monitoramento e inteligência da holding
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2014 - 11h39
A empresa de pesquisa Cristina Panella entra para o Grupo Attitude e se torna a 12ª empresa da holding que possui negócios nas áreas de relações públicas, relações com investidores, comunicação digital e monitoramento e inteligência.
Como de costume nos negócios do grupo, a sócia-fundadora, Cristina Panella, migrou sua participação para o Attitude sem aporte financeiro. Além de sócia, ela será diretora executiva de inovação, marketing e qualidade, respondendo a Marcelo Molnar, presidente da unidade de negócios de monitoramento, pesquisa e inteligência – que também engloba as empresas Boxnet, MaxPress, Todo Ouvidos.
“A integração da Cristina Panella é um importante movimento que vem complementar mais um elo na nossa oferta de valor aos clientes, com a integração das áreas de pesquisa de mercado, opinião e imagem e de tecnologia do conhecimento”, afirma Molnar.
O Grupo Attitude, que tem Rodolfo Zabisky como CEO, surgiu em seu atual formato em dezembro, após a consolidação da Attitude, LVBA e Grupo BoxPar, dono da plataforma MaxPress. A holding tem 85% de suas ações nas mãos dos sócios, composição que passa a incluir Cristina Panella, e 15% com o fundo Jardim Botânico, que sairá do negócio em 2015, quando o Attitude terá três opções para o futuro: um novo aporte, venda ou IPO.
Segundo ele, após a entrada da empresa de Cristina Panella, há negociações para adicionar empresas dos setores de relações públicas e agência digital. “Em dezembro, logo após o anúncio da criação do Grupo Attitude, iniciamos o processo de negociação que foi agora concluído, já contando com a aprovação do nosso Conselho de Administração”, afirma Zabisky.
O Grupo Attitude passa a ser formado por 12 empresas, divididas em quatro braços: RP (MVL e, agora, LVBA), Relações com investidores (MZ Group e Lead Finanças), Agência digital e publicidade (Tino Comunicação, Pixit, Media Interactive e Digitale.XYZ) e monitoramento e inteligência competitiva (Boxnet, Todo Ouvidos, MaxPress e Cristina Panella).
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024