Assinar

Gustavo Sarkis é o novo criativo da CP+B Miami

Buscar

Gustavo Sarkis é o novo criativo da CP+B Miami

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gustavo Sarkis é o novo criativo da CP+B Miami

Ele se reportará ao CEO da rede, Andrew Keller


27 de janeiro de 2015 - 4h05

O brasileiro Gustavo Sarkis é o novo diretor executivo de criação da CP+B Miami. Ele que estava na criação da TBWA/ChiatDay vai atuar em todas as contas do escritório, entre elas Infiniti México, The Miami Dolphis, Torq, Mission 22, The Underline, Papas Pilar and Angel’s Envy. Antes de se mudar para os Estados Unidos, Sarkis passou pela Talent e Almap/BBDO, onde foi muito premiado, especialmente com “Cachorro Peixe”, para Volkswagen, eleito pelo Gunn Report como um dos melhores comercias dos últimos 50 anos. Além disso, já conquistou 10 Leões no Festival de Criatividade de Cannes e muitos outros prêmios. 

Sarkis chega para CP+B em um momento em que a rede está descentralizando sua estrutura criativa, excluindo a função do CCO Worldwide e entregando mais independência para os escritórios mundo afora. Sendo assim, Sarkis vai responder diretamente o CEO, Andrew Keller. O fato de ser brasileiro contribui ainda mais para estreitar a relação com o escritório de São Paulo liderado por André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, promovendo uma maior conexão entre Brasil e Estados Unidos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024