Habib’s celebra mês da Bib’sfiha com sabores inspirados na concorrência
Primeira campanha da AlmapBBDO para o cliente apresenta sabores inspirados em lanches de outras redes, como McDonald’s e Taco Bell
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13 de setembro de 2022 - 10h35
A campanha “Bib’sfihou Geral”, primeira criação da AlmapBBDO para o Habib’s desde que assumiu a conta, em agosto, apresenta novos sabores de esfiha inspirados em produtos da concorrência.
“Bigg Sfiha”, com recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles e molho especial, é claramente inspirada no sanduíche mais famoso do McDonald’s, o Big Mac. Já a “Tacco Sfiha”, com recheio de carne moída, alface, tomate e Doritos por cima remete aos itens do Taco Bell.
A empresa lança ainda outros dois itens: ‘Esfiha do Rei” e “Chicken Sfiha”, inspiradas no Burger King e no KFC, respectivamente.
Os novos itens estarão no cardápio das lojas do Habib’s até 30 de setembro e haverá, até a data, distribuição de cupons exclusivos no app da rede e promoções especiais no iFood.
A ação comemora o dia e o mês da Bib’sfiha, principal produto do restaurante. “Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, afimra Rafael Polachini, diretor de marketing do Habib’s.
A iniciativa conta com presença nas lojas físicas e nas mídias sociais, além de ativação com influenciadores e inserções na TV aberta.
O filme da campanha convida todo mundo – inclusive quem prefere comer em outros lugares, como as redes de fast food acima citadas – a experimentar os novos sabores e comemorar a data no Habib’s.
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