Heads cria primeira ação para Olitalia
Atuando no Brasil há mais de 14 anos, faz sua primeira campanha publicitária no mercado nacional
Atuando no Brasil há mais de 14 anos, faz sua primeira campanha publicitária no mercado nacional
Teresa Levin
31 de outubro de 2014 - 11h42
A Heads assina a campanha de estreia da marca italiana de azeites Olitalia no mercado brasileiro. Presente no país há 14 anos, esta é a primeira vez que ela tem uma ação publicitária fora de seu país de origem. Com início nesta sexta-feira, 31, a iniciativa contempla filme na TV fechada, anúncios e peças online.
Kike Borell, diretor de criação da agência, informa que a inspiração da campanha foi a tradição matriarcal das famílias italianas. “Dentro desse conceito, as peças mostram como as receitas são passadas entre as gerações”, antecipa. Claudio Loureiro, sócio-fundador da Heads, acrescenta que, mais do que uma nova proposta publicitária, a agência está lançando um novo anunciante. “Que conta com todas as credenciais para competir de igual para igual com as grandes marcas já estabelecidas no Brasil” , explica Cláudio Loureiro, fundador da Heads.
A marca de azeites Olitalia está presente em mais de 120 países. Com sede em Forli, a empresa é a principal fornecedora de azeites premium para restaurantes na Itália.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca