Heineken usa táxis para explorar Londres
Ação ?Star Cab? quer oferecer uma experiência única na cidade
Ação ?Star Cab? quer oferecer uma experiência única na cidade
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 12h06
Como parte da campanha “Open your city”, a Heineken promove a iniciativa “Star Cab”, criada pela agência RPM, em que táxis patrocinados pela marca irão transportar consumidores pela cidade de Londres.
As pessoas precisam baixar o aplicativo Star Cabs e usá-lo para comprar uma Heineken em um dos 30 bares participantes da ação, em bairros como Brixton, Camden, Notting Hill e Balham. O aplicativo, então, permite que quem tomou a cerveja possa solicitar o Star Cab, além de divulgar o pedido nas mídias sociais.
A ação tem um componente de sorteio, já que apenas alguns dos solicitantes receberão um SMS dizendo se eles conseguiram ganhar a viagem de táxi. Os vencedores serão transportados para outro bar, onde receberão objetos que os ajudarão a partir para outra jornada e “abrir a sua cidade”.
A ideia da campanha é unir os valores da campanha global “Open your city” com uma experiência única em Londres.
Com informações da Marketing Magazine.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024