Comunicação
Heineken usa táxis para explorar Londres
Ação ?Star Cab? quer oferecer uma experiência única na cidade
Ação ?Star Cab? quer oferecer uma experiência única na cidade
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 12h06
Como parte da campanha “Open your city”, a Heineken promove a iniciativa “Star Cab”, criada pela agência RPM, em que táxis patrocinados pela marca irão transportar consumidores pela cidade de Londres.
As pessoas precisam baixar o aplicativo Star Cabs e usá-lo para comprar uma Heineken em um dos 30 bares participantes da ação, em bairros como Brixton, Camden, Notting Hill e Balham. O aplicativo, então, permite que quem tomou a cerveja possa solicitar o Star Cab, além de divulgar o pedido nas mídias sociais.
A ação tem um componente de sorteio, já que apenas alguns dos solicitantes receberão um SMS dizendo se eles conseguiram ganhar a viagem de táxi. Os vencedores serão transportados para outro bar, onde receberão objetos que os ajudarão a partir para outra jornada e “abrir a sua cidade”.
A ideia da campanha é unir os valores da campanha global “Open your city” com uma experiência única em Londres.
Com informações da Marketing Magazine.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado