Comunicação
Hellman?s apresenta máquina de receitas
Ogilvy & Mather é a responsável pela nova ação da marca, que pretende apresentar usos diferentes para a maionese
Ogilvy & Mather é a responsável pela nova ação da marca, que pretende apresentar usos diferentes para a maionese
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 2h54
A Ogilvy & Mather lançou nova ação para a Hellmann’s, da Unilever. A agência implantou uma máquina que permitia combinações diferentes entre a maionese e outros ingredientes. Além de ganhar a receita impressa, o participante podia experimentar o novo prato.
A ação faz parte da campanha “Com quê?”, que foi lançada pela marca em março deste ano e tem o objetivo de mostrar ao consumidor a versatilidade do produto. De acordo com a Hellmann’s, o incentivo de novos usos culinários da maionese acontece desde 2009.
A máquina foi instalada em três estabelecimentos de São Paulo (Supermercado Sonda, Oba Hortifruti e Boteco São Bento) e permitia 280 combinações diferentes. Além de experimentar a receita, os participantes também ganhavam uma maionese Hellmann’s.
A Hungry Man Projects foi a responsável pela produção. A ação se assemelha à campanha “Receita na notinha”, também desenvolvida pela Ogilvy no ano passado. Nela, os clientes que compravam o produto no supermercado ganhavam a receita de um prato que combinava a maionese com os outros ingredientes comprados. (Leia mais aqui)
Assista ao filme da nova ação:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf