Hellmann?s faz selfies em hambúrgueres
Filme criado pela Ogilvy & Mather de Londres mostra os desenhos feitos com uma impressora 3D carregada de maionese
Filme criado pela Ogilvy & Mather de Londres mostra os desenhos feitos com uma impressora 3D carregada de maionese
Meio & Mensagem
24 de julho de 2014 - 10h14
A nova campanha da Hellmann’s, desenvolvida pela Ogilvy & Mather de Londres, utiliza uma impressora 3D para imprimir com maionese selfies dos consumidores em hambúrgueres. O filme retrata os clientes recebendo seus lanches personalizados e faz parte da campanha “Summer Hacks”, que também mostra ideias sobre o que fazer com potes vazios do produto.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024