Huggies aborda descobertas em posicionamento global
No Brasil, filme-manifesto "Bebê, Estamos Juntos Nessa" foi criado pela Accenture Interactive e produzido pela O2 Filmes
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A Huggies apresenta seu novo posicionamento da marca no mercado brasileiro e na América Latina. A nova fase da marca da Kimberly-Clark foi lançada primeiramente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.
A Droga5 Nova York foi a responsável pela criação da assinatura criativa “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, e tem como objetivo traças as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um capítulo completamente diferente, além de celebrar com proximidades as diversas conquistas dos bebês e destacar a importância do diálogo entre as famílias.
Na América Latina, o posicionamento estreou na semana passada com o filme-manifesto, criado pela Accenture Interactive e produzido pela O2 Filmes. O áudio foi feito pela Squad.
O plano de mídia contempla inserções em TV aberta e fechada, ações nos pontos de venda, em ambiente digital e nos canais da marca, ativações com influenciadores e ações de PR coordenadas pela agência Pros.
Meio & Mensagem
10 de março de 2022 - 6h02
A Huggies apresenta seu novo posicionamento da marca no mercado brasileiro e na América Latina. A nova fase da marca da Kimberly-Clark foi lançada primeiramente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.
A Droga5 Nova York foi a responsável pela criação da assinatura criativa “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, e tem como objetivo traças as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um capítulo completamente diferente, além de celebrar com proximidades as diversas conquistas dos bebês e destacar a importância do diálogo entre as famílias.
Na América Latina, o posicionamento estreou na semana passada com o filme-manifesto, criado pela Accenture Interactive e produzido pela O2 Filmes. O áudio foi feito pela Squad.
O plano de mídia contempla inserções em TV aberta e fechada, ações nos pontos de venda, em ambiente digital e nos canais da marca, ativações com influenciadores e ações de PR coordenadas pela agência Pros.
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