Idade é um estado de espírito
Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver
Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 3h37
“Não há cura para o envelhecimento, porque envelhecer não é uma doença, é um modo de vida.” Assim começa o poema do inglês, Roger McGough, que inspirou o comercial da Age UK, um grupo de apoio à terceira idade. A narração é do ator Christopher Lee.
Criado pela britânica Karmarama, o anúncio "Love Later Life" retrata o envelhecimento como elemento inevitável da condição humana, mas que não deveria ser uma desculpa para não aproveitar a vida.
No final do filme, os ‘sábios da vida’ deram depoimentos contando que, apesar dos problemas que acompanham o processo, envelhecer tem suas alegrias e vantagens.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 3h37
“Não há cura para o envelhecimento, porque envelhecer não é uma doença, é um modo de vida.” Assim começa o poema do inglês, Roger McGough, que inspirou o comercial da Age UK, um grupo de apoio à terceira idade. A narração é do ator Christopher Lee.
Criado pela britânica Karmarama, o anúncio "Love Later Life" retrata o envelhecimento como elemento inevitável da condição humana, mas que não deveria ser uma desculpa para não aproveitar a vida.
No final do filme, os ‘sábios da vida’ deram depoimentos contando que, apesar dos problemas que acompanham o processo, envelhecer tem suas alegrias e vantagens.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 3h37
“Não há cura para o envelhecimento, porque envelhecer não é uma doença, é um modo de vida.” Assim começa o poema do inglês, Roger McGough, que inspirou o comercial da Age UK, um grupo de apoio à terceira idade. A narração é do ator Christopher Lee.
Criado pela britânica Karmarama, o anúncio "Love Later Life" retrata o envelhecimento como elemento inevitável da condição humana, mas que não deveria ser uma desculpa para não aproveitar a vida.
No final do filme, os ‘sábios da vida’ deram depoimentos contando que, apesar dos problemas que acompanham o processo, envelhecer tem suas alegrias e vantagens.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados