Assinar

Idade é um estado de espírito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Idade é um estado de espírito

Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver


20 de abril de 2014 - 3h37

“Não há cura para o envelhecimento, porque envelhecer não é uma doença, é um modo de vida.” Assim começa o poema do inglês, Roger McGough, que inspirou o comercial da Age UK, um grupo de apoio à terceira idade. A narração é do ator Christopher Lee.

Criado pela britânica Karmarama, o anúncio "Love Later Life" retrata o envelhecimento como elemento inevitável da condição humana, mas que não deveria ser uma desculpa para não aproveitar a vida.

No final do filme, os ‘sábios da vida’ deram depoimentos contando que, apesar dos problemas que acompanham o processo, envelhecer tem suas alegrias e vantagens.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

Idade é um estado de espírito

Buscar
Publicidade

Idade é um estado de espírito

Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver


20 de abril de 2014 - 3h37

“Não há cura para o envelhecimento, porque envelhecer não é uma doença, é um modo de vida.” Assim começa o poema do inglês, Roger McGough, que inspirou o comercial da Age UK, um grupo de apoio à terceira idade. A narração é do ator Christopher Lee.

Criado pela britânica Karmarama, o anúncio "Love Later Life" retrata o envelhecimento como elemento inevitável da condição humana, mas que não deveria ser uma desculpa para não aproveitar a vida.

No final do filme, os ‘sábios da vida’ deram depoimentos contando que, apesar dos problemas que acompanham o processo, envelhecer tem suas alegrias e vantagens.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

Idade é um estado de espírito

Buscar
Publicidade

Idade é um estado de espírito

Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver


20 de abril de 2014 - 3h37

“Não há cura para o envelhecimento, porque envelhecer não é uma doença, é um modo de vida.” Assim começa o poema do inglês, Roger McGough, que inspirou o comercial da Age UK, um grupo de apoio à terceira idade. A narração é do ator Christopher Lee.

Criado pela britânica Karmarama, o anúncio "Love Later Life" retrata o envelhecimento como elemento inevitável da condição humana, mas que não deveria ser uma desculpa para não aproveitar a vida.

No final do filme, os ‘sábios da vida’ deram depoimentos contando que, apesar dos problemas que acompanham o processo, envelhecer tem suas alegrias e vantagens.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados