Comunicação

Intimissimi Uomo vira Iuman e aposta em corpos reais

Marca lança campanha sobre diversidade e representatividade com Klebber Toledo

i 23 de outubro de 2025 - 15h37

Intimissimi Uomo agora é IUMAN

Intimissimi Uomo agora é Iuman(Crédito: HickDuarte)

A Intimissimi Uomo inicia uma nova fase e passa a se apresentar como Iuman, reforçando seu olhar para a diversidade e a autenticidade masculina.

Com direção criativa da equipe Iuman e produção da Thinkers, o projeto é estrelado pelo ator Klebber Toledo, em parceria com a agência Way Model.

A marca italiana lança a campanha “Corpos Reais”, que celebra diferentes biotipos, idades e estilos, ampliando o diálogo sobre representatividade masculina na moda.

Para a ação, a marca promoveu um concurso nacional de casting voltado a homens fora do circuito tradicional de modelos.

Dos inscritos em todo o Brasil, foram escolhidos quatro novos rostos, Will Chessy, João Pedro Aldozza, Felipe Rampani e Ítalo Pacheco, que estreiam agora sob agenciamento da agência de modelos.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Intimissimi Uomo Brasil (@intimissimiuomobrasil)