Intimissimi Uomo vira Iuman e aposta em corpos reais
Marca lança campanha sobre diversidade e representatividade com Klebber Toledo

Intimissimi Uomo agora é Iuman(Crédito: HickDuarte)
A Intimissimi Uomo inicia uma nova fase e passa a se apresentar como Iuman, reforçando seu olhar para a diversidade e a autenticidade masculina.
Com direção criativa da equipe Iuman e produção da Thinkers, o projeto é estrelado pelo ator Klebber Toledo, em parceria com a agência Way Model.
A marca italiana lança a campanha “Corpos Reais”, que celebra diferentes biotipos, idades e estilos, ampliando o diálogo sobre representatividade masculina na moda.
Para a ação, a marca promoveu um concurso nacional de casting voltado a homens fora do circuito tradicional de modelos.
Dos inscritos em todo o Brasil, foram escolhidos quatro novos rostos, Will Chessy, João Pedro Aldozza, Felipe Rampani e Ítalo Pacheco, que estreiam agora sob agenciamento da agência de modelos.