Itaú e Africa são destaque no YouTube em junho

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Itaú e Africa são destaque no YouTube em junho

No Ads Leaderboard, banco privado aparece quatro vezes ao lado dessa agência; e uma, em trabalho com a DPZ&T

Em junho, a campanha “Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo” de Itaú liderou as visualizações no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com Africa por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) traz à tona o mesmo refrão do jingle “Mostra Tua Força, Brasil”, lançado em 2014, com as vozes de Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza. Itáu aparece mais quatro vezes no ranking — três em trabalho com a Africa e um, com a DPZ&T.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em junho:

2. “Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kennedy BR para Nike (mídia: Wieden+Kennedy BR)

3. “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção”, da F/Nazca para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca)

4. “Chegou o Teclado Itaú”, da DPZ&T para Itaú (mídia: DPZ&T)

5. “App Bradesco e Desimpedidos”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

6. “Brahma: O Hino da #TorcidaN1 – Videoclipe”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

7. “Mostra tua força, Brasil – Making Of”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

8. “4 anos depois do Fim do Brasil…”, para Empiricus (criação e mídia: in-house)

9. “Mostra tua força, Brasil – versão Karaokê”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

10. “Dentro da Seleção_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


18 de julho de 2018 - 14h43

Em junho, a campanha “Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo” de Itaú liderou as visualizações no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com Africa por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) traz à tona o mesmo refrão do jingle “Mostra Tua Força, Brasil”, lançado em 2014, com as vozes de Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza. Itáu aparece mais quatro vezes no ranking — três em trabalho com a Africa e um, com a DPZ&T.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em junho:

2. “Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kennedy BR para Nike (mídia: Wieden+Kennedy BR)

3. “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção”, da F/Nazca para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca)

4. “Chegou o Teclado Itaú”, da DPZ&T para Itaú (mídia: DPZ&T)

5. “App Bradesco e Desimpedidos”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

6. “Brahma: O Hino da #TorcidaN1 – Videoclipe”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

7. “Mostra tua força, Brasil – Making Of”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

8. “4 anos depois do Fim do Brasil…”, para Empiricus (criação e mídia: in-house)

9. “Mostra tua força, Brasil – versão Karaokê”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

10. “Dentro da Seleção_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

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