Itaú promove encontro mágico
Ação desenvolvida pela DPZ&T faz parte da campanha ?Leia para uma Criança?
Ação desenvolvida pela DPZ&T faz parte da campanha ?Leia para uma Criança?
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 12h06
Dando continuidade à campanha “Leia para uma Criança”, o Itaú estreia o filme “Encontro Mágico”, em que responde a uma cartinha escrita por uma criança que recebeu a coleção de livros do banco deste ano.
Criado pela DPZ&T, o vídeo mostra o encontro entre a Júlia e uma princesa, que chega a sua casa abordo de uma carruagem pelas ruas de São Paulo. A ação realiza o sonho da menina, que pediu para receber a visita de quem “enviou os livros para ela”. Além do comercial veiculado na internet, a agência desenvolveu um aplicativo voltado para o momento de ler para uma criança.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca