Assinar

JWT cria a ?superfórmula? contra o câncer

Buscar

JWT cria a ?superfórmula? contra o câncer

Buscar
Publicidade
Comunicação

JWT cria a ?superfórmula? contra o câncer

Ação substitui bolsas intravenosas por cápsulas com ilustrações alusivas aos personagens da Liga da Justiça


31 de maio de 2013 - 9h15

 O tratamento de quimioterapia é muito difícil para qualquer um e, possivelmente, até mais para as crianças. Para ajudá-las a acreditar na cura, um dos passos fundamentais para combater a doença, a JWT, com apoio da Warner Bros., lança uma ação para o A. C. Camargo Cancer Center que substitui as bolsas intravenosas por cápsulas com ilustrações alusivas aos personagens da Liga da Justiça, como Super-Homem, Batman e a Mulher Maravilha.

A ideia é dar um significado mais poderoso às cápsulas, que passam a trazer a “superfórmula” contra a doença, uma forma mais amigável de apresentar o tratamento às crianças.

A ação compreende ainda uma série de gibis nos quais os super-heróis passam por experiências parecidas às das crianças com câncer, mas que recuperam suas forças após usarem a “superfórmula”.

Além disso, a sala de jogos da ala pediátrica do centro foi transformada na Sala da Justiça e os corredores e portas foram decorados com essa mesma temática.

Desenvolvidas em parceria com o hospital, as capas dos frascos são fáceis de manusear e esterilizar, seguindo todos os padrões hospitalares. 

A criação foi de Fabio Ozorio e Guilherme Sakosigue, com direção de criação de Hernan Rebalderia e Santiago Dulce. A produção é da Hungry Man Projects.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca