Karaokê vira show ao vivo com Heineken
Ação criada pela W+K desafiava participantes a cantar para mais de 30 mil pessoas
Ação criada pela W+K desafiava participantes a cantar para mais de 30 mil pessoas
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 12h25
E se você estivesse em um karaokê com seus amigos e, de repente, a sala virasse um estúdio de TV? Em uma ação de Natal criada pela Wieden + Kennedy, a Heineken surpreendeu alguns norte-americanos ao fazê-los cantar ao vivo para mais de 30 mil pessoas.
Quando a surpresa era revelada, os participantes tinham que escolher se continuariam a cantar as músicas natalinas – e ter sua apresentação exibida na Times Square, em um jogo de basquete e nos táxis de Nova York – ou recusar a proposta.
Veja qual foi reação de alguns deles. Você toparia o desafio?
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024