Assinar

Kawaka traz família ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kawaka traz família ao Brasil

Kaiser aumenta investimento na marca Radler, que inicia ação divertida criada pela Talent


4 de novembro de 2014 - 9h16

Kawaka, o esquimó que protagonizou a campanha de lançamento da Kaiser Radler, com o bordão “Tá calor pra Kawaka”, está de volta ao Brasil. Dessa vez, ele está acompanhado por parte de sua família: a esposa, a sogra, uma sobrinha e um cunhado.

Na nova campanha, criada pela Talent, eles se divertem em situações tipicamente brasileiras e enfrentam momentos inusitados provocados pelo calor tropical, com o qual não estão acostumados. O cunhado, por exemplo, experimenta churrasco. Já a esposa quer mesmo é se bronzear.

Kawaka nasceu e vive no Alasca, em Barrow, uma cidade com pouco mais de quatro mil habitantes e que registra temperaturas negativas 320 dias por ano. A família de esquimós permaneceu quase um mês no Brasil para a produção dos filmes, a cargo da Hungry Man. “Apesar de climatizarmos o estúdio, o cunhado e a sogra acabaram passando mal por causa do calor”, revela Philippe Degen, diretor de criação da Talent.

Veja:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024