Comunicação
Kawaka traz família ao Brasil
Kaiser aumenta investimento na marca Radler, que inicia ação divertida criada pela Talent
Kaiser aumenta investimento na marca Radler, que inicia ação divertida criada pela Talent
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 9h16
Kawaka, o esquimó que protagonizou a campanha de lançamento da Kaiser Radler, com o bordão “Tá calor pra Kawaka”, está de volta ao Brasil. Dessa vez, ele está acompanhado por parte de sua família: a esposa, a sogra, uma sobrinha e um cunhado.
Na nova campanha, criada pela Talent, eles se divertem em situações tipicamente brasileiras e enfrentam momentos inusitados provocados pelo calor tropical, com o qual não estão acostumados. O cunhado, por exemplo, experimenta churrasco. Já a esposa quer mesmo é se bronzear.
Kawaka nasceu e vive no Alasca, em Barrow, uma cidade com pouco mais de quatro mil habitantes e que registra temperaturas negativas 320 dias por ano. A família de esquimós permaneceu quase um mês no Brasil para a produção dos filmes, a cargo da Hungry Man. “Apesar de climatizarmos o estúdio, o cunhado e a sogra acabaram passando mal por causa do calor”, revela Philippe Degen, diretor de criação da Talent.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers