Kiss FM recicla ?música de merda?
Com seu ?Shit Project?, rádio incentiva ouvintes a enviarem músicas que grudam na cabeça para reciclagem
Com seu ?Shit Project?, rádio incentiva ouvintes a enviarem músicas que grudam na cabeça para reciclagem
Meio & Mensagem
29 de abril de 2015 - 5h38
A Kiss FM lançou campanha criada pela AmapBBDO para solucionar o problema daquelas músicas que grudam na cabeça – ou “música de merda”, como diz a ação. Chamada de “Shit Project”, a campanha pede que os ouvintes enviem as tais músicas para a rádio, por meio do site do projeto (www.shitproject.com) ou por meio da hashtag #recyclekissfm. A música, então, passará por um elaborado “processo de reciclagem” (que inclui o sistema digestivo de uma vaca) e vai se transformar em adubo. Quem mandar as músicas vai ganhar um vídeo personalizado e o adubo vai ajudar a revitalizar as áreas públicas de São Paulo, prometem a rádio e a agência. O projeto conta com o apoio de Paul Stanley, líder da banda Kiss. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024