Latino compõe músicas no Twitter para a TIM
TIM aposta na colaboração coletiva para ativar o lançamento do TIMmusic
TIM aposta na colaboração coletiva para ativar o lançamento do TIMmusic
Meio & Mensagem
13 de maio de 2013 - 10h36
A TIM aposta na colaboração coletiva para ativar o lançamento do TIMmusic, aplicativo que permite o download de canções por preços acessíveis no smartphone dos clientes da operadora. As mensagens enviadas por usuários do Twitter, no dia 15 de maio, darão os temas para as músicas que serão compostas pelo cantor Latino. Vale tudo: desde recado para o chefe até pedido de casamento, desde que o post traga a hashtag #cantaissolatino.
Alguns dos pedidos serão selecionados e o cantor responderá musicalmente, com vídeos gravados e publicados em tempo real, no canal da operadora no YouTube. O TIMmusic é fruto de uma parceria com a empresa Muve Music e está disponível para usuários do sistema operacional Android. A ação leva a assinatura da Wieden+Kennedy SP.
Confira o vídeo que promove a ação:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024