Lew’Lara e Integer lançam unidade de digital commerce
Agências do grupo Omnicom unem capacidades de mídia e digital para impulsionar entregas no e-commerce
Lew’Lara e Integer lançam unidade de digital commerce
BuscarLew’Lara e Integer lançam unidade de digital commerce
BuscarAgências do grupo Omnicom unem capacidades de mídia e digital para impulsionar entregas no e-commerce
Meio & Mensagem
20 de julho de 2020 - 6h00
Vicente Varella, Marcia Esteves, Ricardo Franken e Ana Luísa Perissé: operação quer aproveitar a alta da demanda de compras online (Crédito: Divulgação)
Diante da intensificação dos hábitos de compras online, a Lew’Lara\TBWA e a Integer\OutPromo lançam a E-Growth, unidade de negócio dedicada a serviços de shopper marketing.
“Muitos shoppers que compravam determinadas categorias exclusivamente em lojas físicas tornaram-se e-shoppers da noite para o dia e as marcas que não estavam bem posicionadas on-line começaram a perder espaço. Isso gerou uma grande corrida por estratégias de digital commerce”, diz Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA. “Sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão”, complementa Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.
Sob o comando de Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara, e de Ana Luísa Perissé, cliente service general director da Integer, operação vai combinar as expertises de cada uma das agências, como mídia, digital, e-commerce e conversão de vendas, com o intuito de escalonar a entrega de experiências digitais no e-commerce das marcas.
As redes TBWA e Integer pertencem ao Omnicom e as duas agências brasileiras já vinham trabalhando juntas em alguns projetos e agora decidiram sedimentar ofertas no universo de e-commerce por meio de quatro produtos: ScanR, uma consultoria que avalia e audita a operação de comércio eletrônico da marca, E-Place, que desenvolve e planeja estratégia de canais digitais para impulsionar as vendas, E-Fundamentals, voltado à criação de conteúdo para ampliar a relevância das marcas e o Always On, para gerenciar operações de e-commerce e ativações do ambiente ao longo do ano. A operação é independente e atuará não somente com os clientes das duas agências, mas também de todo o mercado. Nas fotos, Varela, Marcia, Franken e Ana Luísa.
Compartilhe
Veja também
Camila Coutinho: “Me esforço para ter meus momentos off-line”
Empresária e influenciadora comenta sua participação em “Social Off Socials”, case global da Heineken, e avalia a própria relação com o feed e os algoritmos
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets