Lexus promove circuito de arte
Com criação da Dentsu em parceria com a Aktuellmix, Lexus Art Tour passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Com criação da Dentsu em parceria com a Aktuellmix, Lexus Art Tour passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Meio & Mensagem
31 de julho de 2015 - 8h01
Associando a ligação que seus carros tem com o design, a marca Lexus, da Toyota, e a agência Dentsu promovem o "Lexus Art Tour", um circuito nacional de exposições de arte que passará por shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Serão expostos os trabalhos dos artistas plásticos Evelyn Tannus, brasileira, Yusuke Oono, do Japão, e Gavin Worth, do Zimbábue. A execução do circuito fica sob a responsabilidade da agência de live marketing Aktuellmix.
Além do circuito, a campanha engloba uma vernissage de Evelyn Tannus na concessionária Lexus Tususho Jardim, na capital paulista, e anúncios em revistas e jornais, além de ações interativas na web.
Assista ao filme da ação:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024