Loducca é a nova agência da Record
Emissora rompe o contrato que tinha desde 2011 com a Nova/SB e escolhe outra agência para cuidar de suas campanhas e comunicação institucional
Emissora rompe o contrato que tinha desde 2011 com a Nova/SB e escolhe outra agência para cuidar de suas campanhas e comunicação institucional
Bárbara Sacchitiello
13 de julho de 2015 - 10h39
Após romper o contrato que tinha com a Nova/SB desde 2011, a Rede Record passa a ser atendida pela Loducca. Em breve, a emissora deve veicular os primeiros trabalhos publicitários assinados pela nova agência. Caberá à Loducca a promoção dos produtos da grade e as campanhas institucionais da Record.
Entre as TVs abertas, o SBT também trabalha com uma agência de publicidade – a Publicis Brasil- que é responsável pela comunicação institucional e com o mercado publicitário, além da elaboração de ações especiais para determinados produtos da grade. Já a Globo concentra os trabalhos publicitários em sua área de Comunicação, liderada por Sérgio Valente.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024