Mais um brasileiro no júri de Cannes
Danilo Boer, VP de criação da BBDO NY, está no júri de Press
Danilo Boer, VP de criação da BBDO NY, está no júri de Press
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 12h55
O brasileiro Danilo Boer, vice-presidente de criação da BBDO NY, será jurado do Festival Internacional de Criatividade Cannes na categoria Press, representando os Estados Unidos. O representante do Brasil na categoria é Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made (veja todos os jurados brasileiros).
Boer está há quatro anos no país e antes teve passagem pela AlmapBBDO. No total, ele já ganhou 15 Leões em Cannes, sendo um GP; 12 troféus no Clio; e cinco One Shows. Veja alguns dos trabalhos. Em 2013 entrou para o seleto hall do Art Directors Club e foi escolhido pelo One Show para criar o anuário de 2013.
Em anos anteriores, outros brasileiros já foram escolhidos para representar países estrangeiros, entre eles PJ Pereira, sócio fundador da Pereira & O´Dell; e Márcio Moreira, ex- McCann. Ambos foram presidentes de júri representando os Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Danilo Boer, VP de criação da BBDO NY, está no júri de Press
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 12h55
O brasileiro Danilo Boer, vice-presidente de criação da BBDO NY, será jurado do Festival Internacional de Criatividade Cannes na categoria Press, representando os Estados Unidos. O representante do Brasil na categoria é Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made (veja todos os jurados brasileiros).
Boer está há quatro anos no país e antes teve passagem pela AlmapBBDO. No total, ele já ganhou 15 Leões em Cannes, sendo um GP; 12 troféus no Clio; e cinco One Shows. Veja alguns dos trabalhos. Em 2013 entrou para o seleto hall do Art Directors Club e foi escolhido pelo One Show para criar o anuário de 2013.
Em anos anteriores, outros brasileiros já foram escolhidos para representar países estrangeiros, entre eles PJ Pereira, sócio fundador da Pereira & O´Dell; e Márcio Moreira, ex- McCann. Ambos foram presidentes de júri representando os Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Danilo Boer, VP de criação da BBDO NY, está no júri de Press
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 12h55
O brasileiro Danilo Boer, vice-presidente de criação da BBDO NY, será jurado do Festival Internacional de Criatividade Cannes na categoria Press, representando os Estados Unidos. O representante do Brasil na categoria é Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made (veja todos os jurados brasileiros).
Boer está há quatro anos no país e antes teve passagem pela AlmapBBDO. No total, ele já ganhou 15 Leões em Cannes, sendo um GP; 12 troféus no Clio; e cinco One Shows. Veja alguns dos trabalhos. Em 2013 entrou para o seleto hall do Art Directors Club e foi escolhido pelo One Show para criar o anuário de 2013.
Em anos anteriores, outros brasileiros já foram escolhidos para representar países estrangeiros, entre eles PJ Pereira, sócio fundador da Pereira & O´Dell; e Márcio Moreira, ex- McCann. Ambos foram presidentes de júri representando os Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados