Marceneiro alérgico valoriza Renault Master
Comercial da Neogama/BBH adota tom bem humorado para ressaltar versatilidade de utilitário da montadora
Comercial da Neogama/BBH adota tom bem humorado para ressaltar versatilidade de utilitário da montadora
Meio & Mensagem
23 de abril de 2013 - 3h42
Um utilitário que pode se transformar em vários é o princípio que conduz a nova campanha da Neogama/BBH para a linha Master, da Renault, que estreia nesta semana. A intenção do comercial que permanecerá por três semanas no ar é materializar a capacidade do modelo de ser usado em até 70 combinações.
Para cumprir essa missão, o comercial “Troca” conta a história de um motorista que se traveste com trajes das mais diversas profissões. Como nenhuma dessas o agrada, ele retorna à fantasia original, de marceneiro, e acaba se dando mal (assista abaixo). Ajuda, no entanto, a Renault a mostrar a versatilidade do veículo.
Criação de Fábio Mozeli e Fabiano Pinel, com direção de criação de Márcio Ribas. O comercial é da Prodigo e foi dirigido por Sylvia Sendacz.
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