Assinar

McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz

Buscar

McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz

Criada pela DPZ&T, campanha reforça a importância do evento e é estrelada pelo apresentador Felipe Andreoli


7 de agosto de 2019 - 11h44

Estreia nesta quarta-feira, 7, a campanha do McDonald’s para promover sua ação anual McDia Feliz. O filme criado pela DPZ&T e produzido pela Madre Mia é estrelado pelo jornalista e apresentador Felipe Andreoli. A campanha retrata várias pessoas provando o sanduíche da marca e reforça a importância ação, que doa o valor arrecadado com as vendas do lanche para projetos sociais.

O filme traz, ainda, uma releitura do jingle da marca desenvolvida especialmente para o McDia Feliz 2019. O material é fruto de uma parceria entre a Lucha Libre e a DPZ&T. Em sua 31º edição, o evento será realizado no dia 24 de agosto e vai beneficiar os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil do Instituto Ronald McDonald e a educação de jovens, por meio do Instituto Ayrton Senna.

De acordo com a marca, ao longo dos 30 anos, foram arrecadados cerca de R$ 300 milhões para as instituições apoiadas. Além da venda presencial em 970 restaurantes no dia do evento, o público poderá comprar tickets antecipados através dos projetos beneficiados.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público