Comunicação
McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz
Criada pela DPZ&T, campanha reforça a importância do evento e é estrelada pelo apresentador Felipe Andreoli
McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz
BuscarMcDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz
BuscarCriada pela DPZ&T, campanha reforça a importância do evento e é estrelada pelo apresentador Felipe Andreoli
Estreia nesta quarta-feira, 7, a campanha do McDonald’s para promover sua ação anual McDia Feliz. O filme criado pela DPZ&T e produzido pela Madre Mia é estrelado pelo jornalista e apresentador Felipe Andreoli. A campanha retrata várias pessoas provando o sanduíche da marca e reforça a importância ação, que doa o valor arrecadado com as vendas do lanche para projetos sociais.
O filme traz, ainda, uma releitura do jingle da marca desenvolvida especialmente para o McDia Feliz 2019. O material é fruto de uma parceria entre a Lucha Libre e a DPZ&T. Em sua 31º edição, o evento será realizado no dia 24 de agosto e vai beneficiar os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil do Instituto Ronald McDonald e a educação de jovens, por meio do Instituto Ayrton Senna.De acordo com a marca, ao longo dos 30 anos, foram arrecadados cerca de R$ 300 milhões para as instituições apoiadas. Além da venda presencial em 970 restaurantes no dia do evento, o público poderá comprar tickets antecipados através dos projetos beneficiados.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf