Comunicação

McDonald’s divulga parceria com Hello Kitty na América Latina

Campanha, criada pela TBWA Buenos Aires, traz um filme que combina animação 3D e live action

i 18 de agosto de 2025 - 17h40

Hello Kitty e McDonalds

A campanha é veiculada em diversos países da América Latina (Créditos: Divulgação)

O McDonald’s dá continuidade à divulgação de sua parceria com o universo Hello Kitty, através de uma campanha publicitária veiculada em diversos países da América Latina.

A collab foi anunciada neste mês de agosto pela rede de fast-food, trazendo sobremesas exclusivas e brindes colecionáveis.

Criada pela TBWA Buenos Aires, a ação traz novidades como embalagens personalizadas e novos itens no cardápio adulto, por tempo limitado. As novidades variam entre os países, podendo vir em forma de Sundae, McColosso, Casquinha, McFlurry, Combos Familiares, entre outros.

O filme, produzido no Brasil pela Produka, une elementos de animação 3D e Live Action, e reforça o papel do McDonald’s como um lugar que promove o encontro de gerações.