Medley leva ao Maracanã o “Placar da saúde mental”
Fernanda Gentil apresenta a assistente virtual Cássia, desenvolvida para oferecer suporte emocional ao público

Fernanda Gentil protagoniza campanha da Medley (Créditos: Divulgação)
A Medley transformou o estádio do Maracanã em um espaço dedicado à saúde mental no último domingo, 21, em ação criada pela Publicis Brasil.
O “Placar da Saúde Mental” acontece em concordância com o Setembro Amarelo, e conta com um vídeo protagonizado por Fernanda Gentil, que coloca sob os holofotes dados alarmantes: 70% dos brasileiros sofrem com ansiedade, mas muitos não buscam ajuda.
A iniciativa apresenta ao público a assistente virtual Cássia, desenvolvida para oferecer suporte emocional e informações sobre saúde mental através do WhatsApp. A ferramenta já auxiliou mais de 100 mil pessoas, oferecendo consteúdos educativos, dicas práticas e orientações para lidar com ansiedade, depressão e estresse.
A Medley também disponibiliza, através da assistente, o “Mapa da saúde mental”, que destaca instituições públicas e privadas para atendimento psicológico gratuito, ou a valores acessíveis, em todo o país.
“Saúde mental é uma causa da Medley e, neste mês que debatemos tanto o tema, achamos pertinente levar a reflexão aos milhares de torcedores deste clássico, ao mesmo tempo que anunciamos a parceria com o Flamengo Olímpico”, afirma Valéria Borghi, líder de branding da Medley.
A assistente virtual pode ser acessada através do link no perfil da Medley Farmacêutica nas redes sociais.