Mitsubishi muda posicionamento
Estratégia é assinada pela Africa e cria três novos mundos para a montadora de automóveis
Estratégia é assinada pela Africa e cria três novos mundos para a montadora de automóveis
Teresa Levin
18 de maio de 2015 - 11h30
Operando há 25 anos no Brasil, a Mitsubishi adota um novo posicionamento, assinado pela Africa. A montadora assume o conceito “Mitsubishi. Drive your world” para reforçar, além do segmento 4×4 (Pajero Full, Pajero e L200Triton), as frentes de negócio Crossovers (New Outlander, ASX) e Sedan (Lancer). A nova estratégia cria três diferentes mundos para a marca: o mundo urbano para a categoria dos sedans, o mundo 4×4 para os veículos off-road e o mundo sem fronteiras para os crossovers.
A mudança na comunicação será gradual e em um primeiro momento impactará funcionários da fábrica e da rede de concessionárias, além de fornecedores. Para o público externo, ele será divulgado a partir do dia 15 de maio através de uma campanha que envolve anúncios de páginas duplas em revistas como Veja, IstoÉ e Época. A mudança também estará presente em todas as vinhetas e assinaturas nos filmes de produto. O plano de mídia da Africa prevê ainda ações nos meios digitais a partir do segundo semestre.
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