M&M: acompanhe tudo pelo hotsite de Cannes
Já está no ar a cobertura especial do festival, feita pela equipe de Meio & Mensagem na França, e também pelos 40 blogueiros convidados que colaborarão com o conteúdo
Já está no ar a cobertura especial do festival, feita pela equipe de Meio & Mensagem na França, e também pelos 40 blogueiros convidados que colaborarão com o conteúdo
Meio & Mensagem
18 de junho de 2015 - 3h21
O principal evento global do mercado de comunicação, marketing e mídia já começou e Meio & Mensagem preparou um site especial com a melhor e mais ampla cobertura do Festival Internacional de Criatividade. Tudo que de mais importante acontece no Cannes Lions, dos bastidores ao palco, em reportagens, vídeos, fotos e posts. Todo esse conteúdo pode ser acessado de duas formas: cannes.meioemensagem.com.br e www.meioemensagem.com.br/cannes.
Pelo hotsite, o leitor poderá acompanhar:
– Festival: todas as notícias sobre cada uma das 21 competições do Cannes Lions, Lions Health e Lions Innovation
– Seminários: as lições dos líderes do mercado e as presenças de estrelas como Al Gore, Pharrell Williams e a sociality Kim Kardashian
– TV: assista entrevistas com personalidades e reportagens sobre curiosidades e personagens do festival
– Galeria: veja o networking, as cerimônias de premiação e todo o agito do evento em imagens exclusivas
– Leões: é uma área que facilita a consulta aos Grand Prix, troféus especiais e premiados brasileiros
– Diário de Cannes: blog coletivo com opiniões de 40 profissionais do mercado sobre tudo o que rola no festival e nos arredores
– Redes sociais: a cobertura nos perfis M&M e a participação dos leitores com comentários e imagens por meio da hashtag #cannesmm
O Diário de Cannes 2015 conta com a colaboração dos seguintes blogueiros:
– Alê Lucas – Bossa Nova Films
– Alexandre “Nego Lee” Popoviski – Talent
– Alexandre Ravagnani – Havas
– André Paes de Barros – Loducca
– Beatriz Galloni – Mastercard
– Chiara Martini – Heineken
– Cristiane Pereira – FCB Brasil
– Cris Camargo – IAB
– Domenico Massareto – ID
– Eduardo Tracanella – Itaú
– Elisa Gorgatti – Today
– Everton Schultz – S2 Publicom
– Fabiano Coura – R/GA
– Fábio Almeida e Daniela Schmitz – Edelman Significa
– Felipe Luchi – Lew’Lara\TBWA
– Fernando Fascioli – McCann
– Guilherme Ribenboim – Twitter
– Gustavo Rodrigues – Santa
– Gustavo Tirre – Artplan
– Hernan Rebalderia – JWT
– Hugo Godinho – In Press
– Kito Siqueira – Aprosom
– Lívia Marquez – TIM
– Luciana Musa – McGarryBowen
– Luís Felipe Figueiredo – Salles Chemistri
– Marcelo Passos – DM9DDB
– Marcelo Tripoli – SapientNitro
– Marco Aurelio Giannelli “Pernil” – AlmapBBDO
– Mauro Silva – LiveAD
– Moacyr Netto – W3Haus
– Muga Riesemberg – Side Cinema
– Otto Frossard – Posterscope
– Patrick Petry – Conspiração
– Rafael Pitanguy – Africa
– Rafael Urenha – DPZ&T
– René Sampaio – Barry
– Rodolfo Sampaio – Moma
– Rodrigo Jatene – Grey
– Rui Branquinho – Y&R
– Sebastian Hall – Landia
– Silmo Bonomi – VML
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025