Monstrinhos do RBS defendem educação
Campanha criada pela DM9Sul resgata personagens para pedir qualidade na educação infantil
Campanha criada pela DM9Sul resgata personagens para pedir qualidade na educação infantil
Meio & Mensagem
12 de junho de 2013 - 4h32
O Grupo RBS resgatou os monstrinhos que em 2003 estrelaram campanha contra o abuso infantil. Agora, os personagens defendem os cuidados com a educação em filme criado pela DM9Sul.
No filme, o bicho-papão, a mula sem cabeça, o diabo, a bruxa e o boi da cara preta estimulam a educação de seus filhotes. Com o slogan “O amor é a melhor herança. Educação para as crianças”, a campanha quer estimular a qualidade da educação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.
O projeto de divulgação inclui, além do filme, anúncios para impressos, jingle para rádio e banners no portais de internet do Grupo RBS. Ao longo do ano, a empresa também promoverá ações de engajamento e eventos em escolas da região.
Para as redes sociais, foi criada uma fanpage no Facebook e um perfil no Twitter, que divulgarão vídeos e jingles.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024