Assinar

Monstrinhos do RBS defendem educação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Monstrinhos do RBS defendem educação

Campanha criada pela DM9Sul resgata personagens para pedir qualidade na educação infantil


12 de junho de 2013 - 4h32

O Grupo RBS resgatou os monstrinhos que em 2003 estrelaram campanha contra o abuso infantil. Agora, os personagens defendem os cuidados com a educação em filme criado pela DM9Sul.

No filme, o bicho-papão, a mula sem cabeça, o diabo, a bruxa e o boi da cara preta estimulam a educação de seus filhotes. Com o slogan “O amor é a melhor herança. Educação para as crianças”, a campanha quer estimular a qualidade da educação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

O projeto de divulgação inclui, além do filme, anúncios para impressos, jingle para rádio e banners no portais de internet do Grupo RBS. Ao longo do ano, a empresa também promoverá ações de engajamento e eventos em escolas da região.

Para as redes sociais, foi criada uma fanpage no Facebook e um perfil no Twitter, que divulgarão vídeos e jingles.

Assista ao filme:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024