Comunicação
Motorola defende a diversidade
A fabricante de celulares lançou a campanha Escolha O Amor e publicou um vídeo nas redes em defesa do amor, independentemente da forma
A fabricante de celulares lançou a campanha Escolha O Amor e publicou um vídeo nas redes em defesa do amor, independentemente da forma
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 2h30
Em meio à polêmica campanha de O Boticário com o vídeo Casais, que mostra várias formas de relacionamento, a fabricante de celulares Motorola iniciou uma nova campanha em suas redes. Em seus perfis no Facebook e no Twitter, a empresa publicou uma foto com as cores do arco-íris e o lema #ESCOLHAOAMOR. Além de um vídeo em prol da diversidade. Na própria página a marca publicou: “Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas”.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade