Motorola defende a diversidade
A fabricante de celulares lançou a campanha Escolha O Amor e publicou um vídeo nas redes em defesa do amor, independentemente da forma
A fabricante de celulares lançou a campanha Escolha O Amor e publicou um vídeo nas redes em defesa do amor, independentemente da forma
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 2h30
Em meio à polêmica campanha de O Boticário com o vídeo Casais, que mostra várias formas de relacionamento, a fabricante de celulares Motorola iniciou uma nova campanha em suas redes. Em seus perfis no Facebook e no Twitter, a empresa publicou uma foto com as cores do arco-íris e o lema #ESCOLHAOAMOR. Além de um vídeo em prol da diversidade. Na própria página a marca publicou: “Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas”.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca