Mulheres Evoluídas em versão bem humorada
Garoto Bombril, Dani Calabresa e Monica Iozzi, estrelam campanha da Bombril
Garoto Bombril, Dani Calabresa e Monica Iozzi, estrelam campanha da Bombril
Meio & Mensagem
25 de abril de 2013 - 9h57
A Bombril apresenta nova versão para a sua campanha “Mulheres Evoluídas” protagonizada pelo Garoto Bombril (Carlos Moreno), além das repórteres do programa CQC, Dani Calabresa e Monica Iozzi. O comercial reúne os três em uma bancada onde conversam de forma bem humorada sobre os produtos da marca. A ação foi desenvolvida pela agência DPZ.
De acordo com Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril, o filme reflete o desejo da marca de manter suas tradições, mas sempre inovando em sua imagem e portfólio.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024