Assinar

Mulheres Evoluídas em versão bem humorada

Buscar

Mulheres Evoluídas em versão bem humorada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mulheres Evoluídas em versão bem humorada

Garoto Bombril, Dani Calabresa e Monica Iozzi, estrelam campanha da Bombril


25 de abril de 2013 - 9h57

A Bombril apresenta nova versão para a sua campanha “Mulheres Evoluídas” protagonizada pelo Garoto Bombril (Carlos Moreno), além das repórteres do programa CQC, Dani Calabresa e Monica Iozzi. O comercial reúne os três em uma bancada onde conversam de forma bem humorada sobre os produtos da marca. A ação foi desenvolvida pela agência DPZ.

De acordo com Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril, o filme reflete o desejo da marca de manter suas tradições, mas sempre inovando em sua imagem e portfólio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024