Na Copa, Itaú é destaque no YouTube
Campanha do banco, com criação e mídia da Africa, fica em primeiro lugar na edição especial do YouTube Ads Leaderboard, criada para a competição; Guaraná Antarctica, Nike, Gatorade e outros também aparecem
Campanha do banco, com criação e mídia da Africa, fica em primeiro lugar na edição especial do YouTube Ads Leaderboard, criada para a competição; Guaraná Antarctica, Nike, Gatorade e outros também aparecem
Em período de Copa do Mundo, o YouTube Ads Leaderboard selecionou os anúncios globais de vídeos, relacionados com futebol e com o entusiasmo em torno da competição, mais populares no Youtube. No ranking, a campanha do Itaú (acima), com criação e mídia da Africa, aparece em primeiro lugar. O filme traz à tona o mesmo refrão de seu jingle “Mostra tua força, Brasil”, lançado em 2014. A música, interpretada pela Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza, conta com versos de superação e diferentes ritmos, para exaltar o povo brasileiro.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e pagas, tempo de exibição e retenção de público. A lista é baseada nos dados globais do YouTube, de 1 a 20 de junho de 2018. A edição especial conta com campanhas criadas para a Copa do Mundo deste 2018.
Confira as demais campanhas mais assistidas:
2. “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção”, da F/Nazca Saatchi Saatchi para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca Saatchi Saatchi)
https://www.youtube.com/watch?v=hYXvy1eOZqM
3. “Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kennedy BR para Nike (mídia: Wieden+Kennedy BR)
https://www.youtube.com/watch?v=Vm-avsAjrIo
4. “Gatorade | Heart of a Lio”, da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles para Gatorade (mídia: OMD + Resolution Media)
5. “Made Defiant: The Mixtape ft. Neymar Jr., Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre”, da Beats Internal Creative Directors para Beats by Dre (mídia: PMG)
https://www.youtube.com/watch?v=VGykknw9eCM
6. “Videoclip Allá se juega, acá lo vives – PEPSI® feat. Carlos Vives”, da Sancho para Pepsi (mídia: OMD)
7. “#ScreamLoud and Watch 2018 FIFA World Cup RussiaTM on SonyLIV”, para SonyLIV
8. “Longest Goal Celebration Ever – GEICO”, da The Martin Agency para GEICO Insurance
https://www.youtube.com/watch?v=Ck7tFH9R1kE
9. “Create the Answer – Adidas”, da 72&Sunny para Adidas (mídia: Carat Global)
10. “SAMAN með Coca-Cola”, para Coca-Cola
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
Em período de Copa do Mundo, o YouTube Ads Leaderboard selecionou os anúncios globais de vídeos, relacionados com futebol e com o entusiasmo em torno da competição, mais populares no Youtube. No ranking, a campanha do Itaú (acima), com criação e mídia da Africa, aparece em primeiro lugar. O filme traz à tona o mesmo refrão de seu jingle “Mostra tua força, Brasil”, lançado em 2014. A música, interpretada pela Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza, conta com versos de superação e diferentes ritmos, para exaltar o povo brasileiro.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e pagas, tempo de exibição e retenção de público. A lista é baseada nos dados globais do YouTube, de 1 a 20 de junho de 2018. A edição especial conta com campanhas criadas para a Copa do Mundo deste 2018.
Confira as demais campanhas mais assistidas:
2. “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção”, da F/Nazca Saatchi Saatchi para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca Saatchi Saatchi)
https://www.youtube.com/watch?v=hYXvy1eOZqM
3. “Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kennedy BR para Nike (mídia: Wieden+Kennedy BR)
https://www.youtube.com/watch?v=Vm-avsAjrIo
4. “Gatorade | Heart of a Lio”, da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles para Gatorade (mídia: OMD + Resolution Media)
5. “Made Defiant: The Mixtape ft. Neymar Jr., Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre”, da Beats Internal Creative Directors para Beats by Dre (mídia: PMG)
https://www.youtube.com/watch?v=VGykknw9eCM
6. “Videoclip Allá se juega, acá lo vives – PEPSI® feat. Carlos Vives”, da Sancho para Pepsi (mídia: OMD)
7. “#ScreamLoud and Watch 2018 FIFA World Cup RussiaTM on SonyLIV”, para SonyLIV
8. “Longest Goal Celebration Ever – GEICO”, da The Martin Agency para GEICO Insurance
https://www.youtube.com/watch?v=Ck7tFH9R1kE
9. “Create the Answer – Adidas”, da 72&Sunny para Adidas (mídia: Carat Global)
10. “SAMAN með Coca-Cola”, para Coca-Cola
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025