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#NaoChoveNaoLavo ganha filme sugestivo

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Comunicação

#NaoChoveNaoLavo ganha filme sugestivo

Campanha criada pela Africa para o The Nature Conservancy incentiva pessoas a não lavarem os carros


22 de outubro de 2014 - 5h43

A iniciativa #NaoChoveNaoLavo encabeçada pela organização The Nature Conservancy (TNC) apresentada em setembro com o objetivo de incentivar os paulistanos a não se incomodarem com o carro sujo, está sendo fortalecida com o lançamento de um filme desenvolvido pela agência Africa, que idealizou a campanha.

O roteiro prega uma peça no motorista que acreditou que uma mulher sedutora iria lavar o seu carro. Com criação de Sergio Gordilho, Estefanio Holtz e Marcos Almirante. A produção é da Fat Bastards. Veja:
 

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A campanha ganhou forte adesão nas mídias sociais e a TNC veiculou anúncios impressos e também distribuiu adesivos para os motoristas. De acordo com dados apresentados pela organização são necessários em média, 500 litros de água, para lavar um carro. Para limpar toda a frota paulistana, seriam necessários 3,5 bilhões de litros.

Em paralelo, a TNC quer lembrar as pessoas sobre a importância de economizar água em outras situações do dia-a-dia.  Para saber mais sobre a campanha entre no site da ação

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