Narcisa Tamborindeguy ajuda Kibon a achar novo milionário
Promoção é válida em todo o Brasil e segue até 20 de janeiro de 2026; sorteio final acontece em 20 de fevereiro

Kibon escolhe Narcisa Tamborindeguy para nova campanha (Crédito: Divulgação)
Narcisa Tamborindeguy estrela a nova campanha da Kibon, criada pela agência Bullet, que reforça o conceito histórico da promoção “Achou, Ganhou”.
Como teaser da campanha, a influenciadora apareceu nas redes sociais, nos últimos dias, afirmando que guardava uma “fortuna no freezer”, a fim de gerar repercussão entre o público.
Agora, o comercial apresenta a ação “Ki Loucura de Kibon”, que distribuirá prêmios instantâneos de R$ 200 em crédito digital e realizará um sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro.
A ativação é válida até 20 de janeiro de 2026, com sorteio marcado para 20 de fevereiro.
Como participar?
Para participar, basta comprar qualquer sorvete do portfólio da marca. Quem encontrar um dos 1.500 produtos premiados recebe R$ 200 em crédito digital.
Os ganhadores passam a concorrer automaticamente ao sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro. Compras da linha Magnum dobram as chances de participação.
A iniciativa integra a estratégia “Loucos por Kibon”, que marca o início da temporada de verão e inclui ações como o Sorvetaço, realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, onde mais de 5 mil picolés foram distribuídos.