Comunicação

Narcisa Tamborindeguy ajuda Kibon a achar novo milionário

Promoção é válida em todo o Brasil e segue até 20 de janeiro de 2026; sorteio final acontece em 20 de fevereiro

i 19 de novembro de 2025 - 11h13

Kibon escolhe Narcisa Tamborindeguy para nova campanha (Crédito: Divulgação)

Kibon escolhe Narcisa Tamborindeguy para nova campanha (Crédito: Divulgação)

Narcisa Tamborindeguy estrela a nova campanha da Kibon, criada pela agência Bullet, que reforça o conceito histórico da promoção “Achou, Ganhou”.

Como teaser da campanha, a influenciadora apareceu nas redes sociais, nos últimos dias, afirmando que guardava uma “fortuna no freezer”, a fim de gerar repercussão entre o público.

Agora, o comercial apresenta a ação “Ki Loucura de Kibon”, que distribuirá prêmios instantâneos de R$ 200 em crédito digital e realizará um sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro.

A ativação é válida até 20 de janeiro de 2026, com sorteio marcado para 20 de fevereiro.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat)

Como participar?

Para participar, basta comprar qualquer sorvete do portfólio da marca. Quem encontrar um dos 1.500 produtos premiados recebe R$ 200 em crédito digital.

Os ganhadores passam a concorrer automaticamente ao sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro. Compras da linha Magnum dobram as chances de participação.

A iniciativa integra a estratégia “Loucos por Kibon”, que marca o início da temporada de verão e inclui ações como o Sorvetaço, realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, onde mais de 5 mil picolés foram distribuídos.