Nescafé incentiva novos começos
Filme criado pela Publicis conta história de rapaz apaixonado que dribla adversidades para se aproximar da amada
Filme criado pela Publicis conta história de rapaz apaixonado que dribla adversidades para se aproximar da amada
Meio & Mensagem
11 de julho de 2013 - 10h29
A Nescafé estreou nesta semana sua nova campanha que apresenta o conceito “Para todos os começos, Nescafé”. Criado pela Publicis Brasil e produzido pela WeTie, o filme da ação tem o objetivo de mostrar que a pausa para o café pode ser uma oportunidade para começar algo novo.
O comercial mostra um estádio lotado de torcedores. Só que ao invés de dois times disputando a bola, o gramado está tomado por uma estrutura de escritório. Em uma das baias, um rapaz prepara seu café quando uma moça passa na sua frente e o narrador afirma “Esse é o Léo, faz dois anos que ele é apaixonado pela Amanda e nunca fez nada”.
Na sequência, o personagem vai ao encontro da garota, mas antes passa por alguns obstáculos que são transformados em dribles de futebol pelo narrador. O filme será veiculado na TV aberta das regiões Sul e Nordeste. Assista:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca