Assinar

Nescafé incentiva novos começos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nescafé incentiva novos começos

Filme criado pela Publicis conta história de rapaz apaixonado que dribla adversidades para se aproximar da amada


11 de julho de 2013 - 10h29

A Nescafé estreou nesta semana sua nova campanha que apresenta o conceito “Para todos os começos, Nescafé”. Criado pela Publicis Brasil e produzido pela WeTie, o filme da ação tem o objetivo de mostrar que a pausa para o café pode ser uma oportunidade para começar algo novo.

O comercial mostra um estádio lotado de torcedores. Só que ao invés de dois times disputando a bola, o gramado está tomado por uma estrutura de escritório. Em uma das baias, um rapaz prepara seu café quando uma moça passa na sua frente e o narrador afirma “Esse é o Léo, faz dois anos que ele é apaixonado pela Amanda e nunca fez nada”.

Na sequência, o personagem vai ao encontro da garota, mas antes passa por alguns obstáculos que são transformados em dribles de futebol pelo narrador. O filme será veiculado na TV aberta das regiões Sul e Nordeste. Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca