Nestlé resgata memórias de receitas para celebrar Dia dos Avós
Marca cria minidocumentário com histórias de preparos que marcaram a vida de moradores com Alzheimer da Sociedade Beneficente Alemã
Nestlé resgata memórias de receitas para celebrar Dia dos Avós
BuscarNestlé resgata memórias de receitas para celebrar Dia dos Avós
BuscarMarca cria minidocumentário com histórias de preparos que marcaram a vida de moradores com Alzheimer da Sociedade Beneficente Alemã
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 15h27
Campanhas destaca como os pratos e receitas são capazes de conectar as emoções dos avós (Crédito: Reprodução)
Em continuidade à campanha Receitas Inesquecíveis, lançada em abril deste ano com a proposta de ajudar, por meio dos ingredientes e modo de preparo, resgatar as lembranças de pessoas com Alzheimer, a Nestlé prepara, agora, um documentário sobre o tema para comemorar o Dia das Avós.
Celebrada no próximo dia 26, a data foi escolhida pela companhia para contar histórias de moradores da Sociedade Beneficente Alemã (SBA), localizada em São Paulo e parceira da Nestlé Health Science.
O minidocumentário irá se aprofundar em receitas que ficaram marcadas na história de três pessoas que, atualmente, vivem na entidade. A ideia é reforçar como as receitas são capazes de criar conexão e de manter vivos sentimentos e lembranças mesmo em meio ao processo da doença.
Para que a mensagem da marca fosse inserida na produção, os pratos apresentados ganharam a adição do suplemento alimentar Nutren Senior.
A ação Receitas Inesquecíveis – especial Dia dos Avós terá desdobramentos de conteúdo nas redes sociais. Além disso, as receitas apresentadas pelas três famílias participantes do vídeo poderão ser consultadas no site Receitas Nestlé.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono