Nike faz homenagem ao Corinthians
Campanha da marca reconhece os jogadores de base do time e promove o lançamento do terceiro uniforme do clube
Campanha da marca reconhece os jogadores de base do time e promove o lançamento do terceiro uniforme do clube
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 2h32
Para promover o novo uniforme do Corinthians, a Nike lançou um vídeo em homenagem aos jogadores de base do time. O filme traz Malcom Silva, um dos jogadores egressos da base que joga no time profissional. Os novos modelos já estão à venda no site da Nike e estreiam no próximo dia 2 de setembro em campo. A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy São Paulo com produção da bigBonsai.
Assista ao "Todo Poderoso Terrão":
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA