Nissan destaca patrocínio a Olímpiada
Montadora escolheu Hortência para ativar primeira de uma série de promoções da marca
Montadora escolheu Hortência para ativar primeira de uma série de promoções da marca
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 10h17
A Nissan estreia campanha, desenvolvidas pela Lew’Lara\TBWA
para marcar seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A estrela principal é a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, que será mentora do Time Nissan, formado por 29 atletas olímpicos e paralímpicos de 14 modalidades esportivas. A promoção Patrocínio Nissan, que ocorre até o dia 30 e vai sortear três carros New March, mais três mil litros de combustível para cada ganhador. O comercial de divulgação tem produção da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia. Esta é a primeira de uma série de promoções para ressaltar o patrocínio da marca de automóveis aos eventos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024