Novo Fit da Honda agrada razão e emoção
Em filme criado pela F/Nazca S&S, o modelo percorre o cérebro de um consumidor para mostrar que os atribuitos do veículo agradam ambas as partes
Em filme criado pela F/Nazca S&S, o modelo percorre o cérebro de um consumidor para mostrar que os atribuitos do veículo agradam ambas as partes
Meio & Mensagem
7 de maio de 2014 - 9h32
A nova campanha da Honda, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, apresenta o modelo Fit 2015, com o conceito "Pense, compre um Fit. Não pense, compre um Fit.".
No filme produzido pela Paranoid, um homem conduz o veículo entre sinapses e neurônios pelos dois lados de um cérebro para mostrar que o modelo tem benefícios que agradam ambas as partes, a razão e a emoção.
Além do comercial, que será veiculado em cinemas, TV aberta e a cabo, a comunicação conta com mídia impressa, material de PDV, mídia exterior e digital.
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