Assinar

Novo Palio Fire topa tudo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Novo Palio Fire topa tudo

Modelo chega ao mercado com campanha da Agência Fiat inspirada em memes


29 de janeiro de 2014 - 11h37

 Para divulgar a chegada do Novo Palio Fire ao mercado, a Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, se inspirou em memes da internet que brincam com a visão de diferentes personagens sobre uma mesma situação.

O filme começa com uma pessoa dizendo “É só dizer que comprei um Palio Fire que…”. A partir daí, o filme mostra pensamentos divertidos e inusitados, como o de frentistas de um posto de gasolina que saem correndo atrás do carro que nunca para, já que ele é bem econômico e normalmente passa reto pelo local.

Na internet, a Fiat vai convidar as pessoas a montar uma pista de testes para colocar o Palio Fire à prova: a melhor pista virtual será reproduzida para mostrar que o Palio Fire topa tudo mesmo. A campanha estreou nesta terça-feira, 28.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024