Novo Palio Fire topa tudo
Modelo chega ao mercado com campanha da Agência Fiat inspirada em memes
Modelo chega ao mercado com campanha da Agência Fiat inspirada em memes
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2014 - 11h37
Para divulgar a chegada do Novo Palio Fire ao mercado, a Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, se inspirou em memes da internet que brincam com a visão de diferentes personagens sobre uma mesma situação.
O filme começa com uma pessoa dizendo “É só dizer que comprei um Palio Fire que…”. A partir daí, o filme mostra pensamentos divertidos e inusitados, como o de frentistas de um posto de gasolina que saem correndo atrás do carro que nunca para, já que ele é bem econômico e normalmente passa reto pelo local.
Na internet, a Fiat vai convidar as pessoas a montar uma pista de testes para colocar o Palio Fire à prova: a melhor pista virtual será reproduzida para mostrar que o Palio Fire topa tudo mesmo. A campanha estreou nesta terça-feira, 28.
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