Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global
Em trabalho realizado pela Grey, Plataforma de e-commerce destaca o potencial das lojas online para os pequenos e médios negócios
Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global
BuscarNuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global
BuscarEm trabalho realizado pela Grey, Plataforma de e-commerce destaca o potencial das lojas online para os pequenos e médios negócios
A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.
Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.
A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.
Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.
*Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2022 - 6h05
A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.
Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.
A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.
Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.
*Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima