Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global

Buscar

Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global

Em trabalho realizado pela Grey, Plataforma de e-commerce destaca o potencial das lojas online para os pequenos e médios negócios

A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.

Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.

A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.

Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.

*Crédito da imagem no topo: Shutterstock


1 de fevereiro de 2022 - 6h05

A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.

Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.

A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.

Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.

*Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf