O Boticário estreia filme de ação
Nova campanha para a marca Quasar, criada pela AlmapBBDO, teve a direção de fotografia de Javier Julia, um dos produtores de Relatos Selvagens
Nova campanha para a marca Quasar, criada pela AlmapBBDO, teve a direção de fotografia de Javier Julia, um dos produtores de Relatos Selvagens
Meio & Mensagem
18 de junho de 2015 - 12h12
Em comemoração ao Dia Internacional do Homem, em 15 de julho, O Boticário lançou uma nova campanha para o perfume Quasar Evolution. O filme “Farejadores”, produzido pela Paranoid e dirigido por Dulcídio Caldeira, foi filmado no início de maio com o modelo Marlon Teixeira, em São Paulo, durante três noites, e recria uma busca de filmes de ação. O diretor de fotografia Javier Julia, que atuou no longa-metragem Relatos Selvagens, filme argentino indicado ao Oscar de melhor produção estrangeira, deu ares cinematográficos à produção.
No enredo, cinco cães farejadores da raça Pastor Alemão participam do comercial que mostra uma grande mobilização. O filme inicia com a apresentação de uma jaqueta a um dos cachorros para servir de pista para a localização. A campanha terá ainda anúncios e spot que apresentam a nova fragrância e destacam a celebração do Dia do Homem e o conteúdo digital criado pela W3haus, serão cinco vídeos animados que destacam os diferenciais da nova fragrância Quasar Evolution e o Booster Technology.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024