Comunicação
Ogilvy completa time criativo para 2014
Moacyr Netto, que estava na NBS, assume cargo de diretor de criação
Moacyr Netto, que estava na NBS, assume cargo de diretor de criação
Felipe Turlao
21 de janeiro de 2014 - 11h13
A Ogilvy anuncia a contratação de Moacyr Netto, que assume o cargo de diretor de criação. Moa, como é conhecido no mercado, iniciou sua carreira há dez anos na própria agência, onde ganhou seus primeiros leões em Cannes. Ele estava na NBS.
O publicitário completa a equipe de criação da Ogilvy para 2014. O time tem o desafio de manter o patamar dos últimos anos – ou ao menos chegar próximo, já que é difícil imaginar que qualquer agência do mundo tenha a obrigação de repetir o desempenho de 35 Leões conquistados no Festival de Criatividade de Cannes no ano passado.
Assim, a equipe comandada pelo vice-presidente nacional de criação Anselmo Ramos tem Roberto Fernandez e Paco Conde como diretores gerais de criação e uma equipe de cinco diretores de criação: Moacyr Netto, Rafael Donato, Miguel Genovese, Guilherme Giacomo e Charles Cruz. Recentemente, um dos diretores de criação, Fabio Seidl, deixou a agência rumo à Lapiz/Leo Burnett, de Chicago.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado