Ogilvy lidera projeto sobre Copa Coca-Cola
Campanha será veiculada em cerca de 40 países e mostra os esforços da marca para os jovens amantes do futebol
Campanha será veiculada em cerca de 40 países e mostra os esforços da marca para os jovens amantes do futebol
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2014 - 11h06
A Ogilvy Brasil liderou um projeto para a Coca-Cola que estreou nesta semana no Egito e poderá ser visto em mais de 40 países.
Trata-se de uma campanha para divulgar a Copa Coca-Cola, iniciativa em prol de celebrar a paixão pelo futebol para milhões de jovens e fãs.
O filme traz o conceito “Você dá tudo pelo futebol. Agora o futebol lhe dá de volta” e mostra que a marca valoriza a dedicação que os jovens empregam ao esporte e que podem contar com a Coca-Cola nesses momentos. O projeto teve início em 1988 no Zimbábue.
Além da Ogilvy, ação teve ainda a participação do time da Coca-Cola de Eurásia África, Oriente Médio e Atlanta. As cenas do filme foram realizadas na África do Sul e em São Paulo, a cargo da Stink Productions, sob a direção de Jones e Tino, com pós-produção da The Mill/NY.
Peças de mídia impressa e digital complementam a comunicação.
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