Assinar

Ogilvy lidera projeto sobre Copa Coca-Cola

Buscar

Ogilvy lidera projeto sobre Copa Coca-Cola

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy lidera projeto sobre Copa Coca-Cola

Campanha será veiculada em cerca de 40 países e mostra os esforços da marca para os jovens amantes do futebol


16 de janeiro de 2014 - 11h06

A Ogilvy Brasil liderou um projeto para a Coca-Cola que estreou nesta semana no Egito e poderá ser visto em mais de 40 países.

Trata-se de uma campanha para divulgar a Copa Coca-Cola, iniciativa em prol de celebrar a paixão pelo futebol para milhões de jovens e fãs.

O filme traz o conceito “Você dá tudo pelo futebol. Agora o futebol lhe dá de volta” e mostra que a marca valoriza a dedicação que os jovens empregam ao esporte e que podem contar com a Coca-Cola nesses momentos. O projeto teve início em 1988 no Zimbábue.

Além da Ogilvy, ação teve ainda a participação do time da Coca-Cola de Eurásia África, Oriente Médio e Atlanta. As cenas do filme foram realizadas na África do Sul e em São Paulo, a cargo da Stink Productions, sob a direção de Jones e Tino, com pós-produção da The Mill/NY.

Peças de mídia impressa e digital complementam a comunicação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança