Ogilvy supera Almap no Ranking M&M
Graças à campanha ?Retratos da real beleza?, Ogilvy é a agência mais premiada de 2013; Unilever e Sentimental também figuram entre as melhores do ano
Graças à campanha ?Retratos da real beleza?, Ogilvy é a agência mais premiada de 2013; Unilever e Sentimental também figuram entre as melhores do ano
Felipe Turlao
11 de abril de 2014 - 12h09
A edição 2014 do Anuário de Propaganda está sendo lançada nesta semana e tem como um de seus destaques a análise dos desempenhos das agências, anunciantes, campanhas e produtoras nos principais festivais nacionais e internacionais.
Publicado pelo quinto ano consecutivo, o Ranking Meio & Mensagem (veja as tabelas abaixo) computa os resultados de 17 festivais e apresenta como uma de suas grandes novidades a Ogilvy como agência mais premiada no ano passado. A agência, dessa forma, coloca um ponto final ao predomínio da AlmapBBDO, que ocupou o posto desde a primeira edição.
A conquista foi possível graças a cases como “Fãs imortais”, para o Sport Club do Recife; “O mundo sem bilionários”, para Forbes Brasil; “Receita na notinha”, para Hellmann’s; mas, principalmente, por conta do desempenho impressionante da campanha “Retratos da real beleza”, para Dove, da Unilever, de longe, a mais premiada do ano, com 2 Grand Prix, 27 Ouros, 13 Pratas e 11 Bronzes.
A ação marca o ponto máximo de um ano mais do que especial para a Ogilvy, que enfrentou uma concorrente forte, já que a AlmapBBDO, obteve uma pontuação de 7.653, sua melhor nos cinco anos do Ranking Meio & Mensagem. A Ogilvy conquistou nada menos que 8.899 pontos, rendimento muito superior aos 3.397 do ranking anterior, quando havia sido a segunda colocada.
Os 53 prêmios da campanha ajudaram ainda a Unilever a se tornar o anunciante mais premiado, com grande diferença para Leica Store São Paulo, o segundo colocado. Outro reconhecimento importante foi para a Sentimental Filmes, produtora mais premiada do ano, que ultrapassou a ParanoidBR, vencedora nas duas edições anteriores.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Graças à campanha ?Retratos da real beleza?, Ogilvy é a agência mais premiada de 2013; Unilever e Sentimental também figuram entre as melhores do ano
Felipe Turlao
11 de abril de 2014 - 12h09
A edição 2014 do Anuário de Propaganda está sendo lançada nesta semana e tem como um de seus destaques a análise dos desempenhos das agências, anunciantes, campanhas e produtoras nos principais festivais nacionais e internacionais.
Publicado pelo quinto ano consecutivo, o Ranking Meio & Mensagem (veja as tabelas abaixo) computa os resultados de 17 festivais e apresenta como uma de suas grandes novidades a Ogilvy como agência mais premiada no ano passado. A agência, dessa forma, coloca um ponto final ao predomínio da AlmapBBDO, que ocupou o posto desde a primeira edição.
A conquista foi possível graças a cases como “Fãs imortais”, para o Sport Club do Recife; “O mundo sem bilionários”, para Forbes Brasil; “Receita na notinha”, para Hellmann’s; mas, principalmente, por conta do desempenho impressionante da campanha “Retratos da real beleza”, para Dove, da Unilever, de longe, a mais premiada do ano, com 2 Grand Prix, 27 Ouros, 13 Pratas e 11 Bronzes.
A ação marca o ponto máximo de um ano mais do que especial para a Ogilvy, que enfrentou uma concorrente forte, já que a AlmapBBDO, obteve uma pontuação de 7.653, sua melhor nos cinco anos do Ranking Meio & Mensagem. A Ogilvy conquistou nada menos que 8.899 pontos, rendimento muito superior aos 3.397 do ranking anterior, quando havia sido a segunda colocada.
Os 53 prêmios da campanha ajudaram ainda a Unilever a se tornar o anunciante mais premiado, com grande diferença para Leica Store São Paulo, o segundo colocado. Outro reconhecimento importante foi para a Sentimental Filmes, produtora mais premiada do ano, que ultrapassou a ParanoidBR, vencedora nas duas edições anteriores.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Graças à campanha ?Retratos da real beleza?, Ogilvy é a agência mais premiada de 2013; Unilever e Sentimental também figuram entre as melhores do ano
Felipe Turlao
11 de abril de 2014 - 12h09
A edição 2014 do Anuário de Propaganda está sendo lançada nesta semana e tem como um de seus destaques a análise dos desempenhos das agências, anunciantes, campanhas e produtoras nos principais festivais nacionais e internacionais.
Publicado pelo quinto ano consecutivo, o Ranking Meio & Mensagem (veja as tabelas abaixo) computa os resultados de 17 festivais e apresenta como uma de suas grandes novidades a Ogilvy como agência mais premiada no ano passado. A agência, dessa forma, coloca um ponto final ao predomínio da AlmapBBDO, que ocupou o posto desde a primeira edição.
A conquista foi possível graças a cases como “Fãs imortais”, para o Sport Club do Recife; “O mundo sem bilionários”, para Forbes Brasil; “Receita na notinha”, para Hellmann’s; mas, principalmente, por conta do desempenho impressionante da campanha “Retratos da real beleza”, para Dove, da Unilever, de longe, a mais premiada do ano, com 2 Grand Prix, 27 Ouros, 13 Pratas e 11 Bronzes.
A ação marca o ponto máximo de um ano mais do que especial para a Ogilvy, que enfrentou uma concorrente forte, já que a AlmapBBDO, obteve uma pontuação de 7.653, sua melhor nos cinco anos do Ranking Meio & Mensagem. A Ogilvy conquistou nada menos que 8.899 pontos, rendimento muito superior aos 3.397 do ranking anterior, quando havia sido a segunda colocada.
Os 53 prêmios da campanha ajudaram ainda a Unilever a se tornar o anunciante mais premiado, com grande diferença para Leica Store São Paulo, o segundo colocado. Outro reconhecimento importante foi para a Sentimental Filmes, produtora mais premiada do ano, que ultrapassou a ParanoidBR, vencedora nas duas edições anteriores.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024