Assinar

Oi faz filhos abrirem o coração

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oi faz filhos abrirem o coração

Orelhão especial da empresa surpreende mães no Rio, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo


8 de maio de 2013 - 11h35

Um orelhão especial instalado em locais públicos para que filhos mandassem mensagens nunca antes reveladas para suas mães. Esta é parte da iniciativa criada pela NBS para a Oi em homenagem ao Dia das Mães. A ação foi desenvolvida nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte e gerou um filme recheado de emoções, dos mais diversos tipos.

Nele, cenas de filhos fazendo ligacões para suas mães nas quais contavam segredos foram julgadas por um grupo de mães que premiou as melhores revelações. "Essa ação é um convite bem humorado da Oi para que as pessoas se aproximem ainda mais de suas mães, seja usando os canais de comunicação da Oi ou simplesmente se abrindo pessoalmente. Até porque, nada aproxima mais duas pessoas que se amam do que a verdade " afirma Moacyr Netto, diretor de criação e convergência da NBS.

Quem quiser participar da ação pode acessar o aplicativo desenvolvido pela agência para a Oi na fan page da empresa no Facebook. Ele mostra um mapa indicando a localização dos orelhões especiais. As melhores histórias serão premiadas com smartphones e tablets.


A criação desta iniciativa é de André Jardim e Diogo Pereira, com direção de André Lima, Pedro Feyer , Marcello Noronha e Moacyr Netto. A produção é da Volcano Hotmind.
 Confira abaixo o vídeo criado a partir de cenas reais:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024